AlmadaCulturaDistrito de SetúbalDistritos

Autarquia de Almada assina protocolo para 6.ª edição do Festival ‘Sol da Caparica’

A Câmara Municipal de Almada assinou esta quinta-feira, dia 28 de março, o protocolo de contratação pública para a adjudicação da 6.ª edição do festival ‘Sol da Caparica’ que irá ter lugar a 15, 16, 17 e 18 de Agosto.

O protocolo foi assinado com a empresa Conquista Padrão, Produções Unipessoal, Lda., pertencente ao Grupo Chiado, em parceria com a Storm Productions, pelo valor de 70.000 euros, permitindo uma poupança significativa de fundos públicos, que serão canalizados para investimento noutras áreas estratégicas, sociais, culturais e turísticas.

Segundo a autarquia, o princípio associado à realização do festival mantém-se inalterado, e passam pela promoção da Costa da Caparica e da música dos países de língua oficial portuguesa e o cartaz oficial será anunciado em breve.

Para Inês de Medeiros, presidente da autarquia «o Sol da Caparica terá um cartaz que responde àquele que sempre foi o nosso objetivo: receber em Almada um dos maiores eventos musicais do país, e a aposta na promoção da língua portuguesa, com os nossos artistas, jovens e consagrados, além de fortalecer os laços com toda a comunidade de países de língua portuguesa».

A realização do evento esteve sob alguma polémica depois da empresa que anteriormente realizava o festival anunciar que o protocolo tinha sido cancelado, o que levou mesmo a que a presidente Inês de Medeiros respondesse na sua página do Facebook, conforme o Diário do Distrito reportou na altura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *