Alcochete

Autarquia de Alcochete com inscrições para comparticipação de medicamentos a idosos

- publicidade -

As candidaturas ao Programa de Comparticipação de Medicamentos aos Idosos Carenciados estão a decorrer até dia 31 de março de 2021, um apoio da Câmara Municipal de Alcochete.

O programa destina-se a apoiar a aquisição de medicamentos com receita médica, na parte não comparticipada, dos munícipes, com idade igual ou superior a 65 anos e que se encontrem em situação de comprovada carência socioeconómica.

A iniciativa pretende assim, promover a igualdade social, contribuir para a melhoria da qualidade de vida e saúde, promover a longevidade dos grupos etários mais vulneráveis, proporcionando a possibilidade de aquisição deste bem de primeira necessidade, a medicação.

As candidaturas devem ser entregues até à data limite junto do Setor de Desenvolvimento Social e Saúde, situado na rua do Mercado, após preenchimento e entrega do Formulário de Requerimento.

Para qualquer esclarecimento contacte o Setor de Desenvolvimento Social e Saúde através do telefone 212 348 646 ou por e-mail [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui