Alcácer do Sal

Autarquia de Alcácer vai distribuir 20 mil euros a instituições do concelho

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal comunicou que "vai atribuir um apoio financeiro extraordinário, no valor total de 20 mil euros, a 10 IPSS do concelho.

- publicidade -

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal comunicou que “vai atribuir um apoio financeiro extraordinário, no valor total de 20 mil euros, a 10 IPSS do concelho, de modo a que estas possam continuar a fazer face às despesas relacionadas com o combate à COVID-19”.

As instituições são as seguintes: A Associação de Apoio Social de Casebres, a Associação de Desenvolvimento do Torrão, a AURPICAS, o Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado, o Centro Social de Rio de Moinhos, o Centro Social de Santa Susana, o Centro Social e Paroquial da Comporta, o Centro Social e Paroquial do Torrão, a Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal e a Santa Casa da Misericórdia do Torrão.

No comunicado, a autarquia explica que estas IPSS “são assim recompensadas pelo trabalho árduo que tem sido levado a cabo desde o início da crise pandémica, um trabalho que é reconhecido pelo Município de Alcácer do Sal”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo