Moita

Autarquia da Moita cria páginas para Movimento Associativo Popular do Concelho

A Câmara Municipal da Moita criou novas páginas nas redes sociais, Facebook e Instagram, de modo a manter vivo o trabalho desenvolvido pelo Movimento Associativo Popular.

Segundo o comunicado enviado às redações, «as novas páginas nas redes socias espelham a diversidade e a riqueza do movimento associativo popular do concelho, constituído por mais de 80 associações e 90 modalidades».

Depois da Câmara Municipal da Moita ter lançado, em 2017, um sub site, inteiramente dedicado ao Movimento Associativo Popular do concelho da Moita, complementa agora esse trabalho, com a criação de um novo espaço nas redes sociais Facebook e Instagram.

O sub site do Movimento  é um instrumento de comunicação para as coletividades do concelho da Moita, quer para divulgação das suas próprias iniciativas e eventos, quer para consulta de legislação e informação.

Além de informações sobre eventos e notícias, o site disponibiliza ainda informações sobre os contactos e as atividades das coletividades, o Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo e o Fórum do Movimento Associativo.

A Direção Nacional da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto distinguiu, recentemente, a Câmara Municipal da Moita com a atribuição do Galardão Associativo “Reconhecimento e Homenagem” pelo espaço online Associativismo, no seu site institucional, considerando-o “um trabalho sério em prol dos valores e da atividade do Associativismo, bem como, de valorização da sua relação com o Poder Local Autárquico”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *