Autarquia da Moita cria páginas para Movimento Associativo Popular do Concelho

A Câmara Municipal da Moita criou novas páginas nas redes sociais, Facebook e Instagram, de modo a manter vivo o trabalho desenvolvido pelo Movimento Associativo Popular.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Câmara Municipal da Moita criou novas páginas nas redes sociais, Facebook e Instagram, de modo a manter vivo o trabalho desenvolvido pelo Movimento Associativo Popular.

Segundo o comunicado enviado às redações, «as novas páginas nas redes socias espelham a diversidade e a riqueza do movimento associativo popular do concelho, constituído por mais de 80 associações e 90 modalidades».

Depois da Câmara Municipal da Moita ter lançado, em 2017, um sub site, inteiramente dedicado ao Movimento Associativo Popular do concelho da Moita, complementa agora esse trabalho, com a criação de um novo espaço nas redes sociais Facebook e Instagram.

O sub site do Movimento  é um instrumento de comunicação para as coletividades do concelho da Moita, quer para divulgação das suas próprias iniciativas e eventos, quer para consulta de legislação e informação.

Além de informações sobre eventos e notícias, o site disponibiliza ainda informações sobre os contactos e as atividades das coletividades, o Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo e o Fórum do Movimento Associativo.

A Direção Nacional da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto distinguiu, recentemente, a Câmara Municipal da Moita com a atribuição do Galardão Associativo “Reconhecimento e Homenagem” pelo espaço online Associativismo, no seu site institucional, considerando-o “um trabalho sério em prol dos valores e da atividade do Associativismo, bem como, de valorização da sua relação com o Poder Local Autárquico”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome