JustiçaMoita

Autarquia da Moita cancela atividades e encerra equipamentos

No âmbito das medidas de prevenção e controlo de infeção do novo Coronavírus (COVID-19) e de acordo com o Plano de Contingência do Município da Moita, a Câmara Municipal da Moita determinou que até 31 de março vão ser canceladas várias actividades nos equipamentos municipais do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, Centro de Experimentação Artística e auditórios das Bibliotecas Municipais.

O município vai cancelar as provas da Atletismoita, a Quinzena da Juventude, as actividades do Movimento Sénior e os Projetos Educativos Municipais, dirigidos às escolas e públicos em geral.

Vão ser ainda canceladas as actividades, cedências e utilizações dos equipamentos desportivos municipais e de gestão partilhada no Campo Municipal do Vale da Amoreira, Complexo Desportivo Municipal da Fonte da Prata, Pavilhão Desportivo Municipal da Moita e Pavilhão Desportivo das Escolas Básicas 2,3 José Afonso, 2,3 Mouzinho da Silveira e Escola Secundária da Moita.

Também os autocarros escolares não vão efectuar viagens e será cancelado o atendimento descentralizado aos munícipes, previsto para dia 20 de março.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *