Moita

Autarquia da Moita aprovou apoios às escolas do 1º ciclo e Jardins-de-Infância

Na reunião da Câmara Municipal da Moita, realizada a 11 de setembro, foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de apoios aos agrupamentos de escolas, no valor total de 33 950 euros, para o funcionamento das escolas do 1º ciclo do Ensino Básico e jardins-de-infância públicos do concelho.

O apoio foi atribuído com vista à aquisição de materiais didático-pedagógicos e dos consumíveis informáticos necessários, de modo a possibilitar a concretização de atividades programadas no âmbito do projeto educativo e do plano anual de atividades.

Foi aprovada igualmente a transferência de metade da verba em setembro de 2019 e a transferência da restante verba no primeiro trimestre de 2020.

Na mesma reunião foi aprovada, por unanimidade, a comparticipação financeira à Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação Distrital de Setúbal, no valor de 600 euros, para a realização do 13º Torneio de Basquetebol em Cadeira de Rodas que tem lugar, a 14 e 15 de setembro, no Pavilhão Desportivo Municipal, na Moita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *