Sesimbra

Autarquia abre inscrições para nadador-salvador na Lagoa de Albufeira

A Câmara Municipal está a selecionar nadadores salvadores, em regime de prestação de serviços para a praia da Lagoa de Albufeira (Lagoa interior), no concelho de Sesimbra.

Para além dos requisitos básicos, nomeadamente serem titulares de cartão de nadador salvador, os nadadores serão selecionados de acordo com alguns requisitos básicos como a autonomia de transporte/transporte próprio e responsabilidade e assiduidade.

Além disso, é dada preferência a conhecimento da área, residência na área, experiência em funções semelhantes e domínio da língua inglesa e/ou outra.

A autarquia oferece 70€/dia líquidos, uma folga semanal (possibilidade de outras folgas caso se mantenha garantido o número mínimo necessário ao dispositivo de segurança), seguro e contrato para julho, agosto e setembro (época termina a 18 de setembro).

Os interessados deverão formalizar a candidatura para o endereço Turismo@cm-sesimbra.pt até às 23.59 horas, de dia 30 de junho, acompanhada do comprovativo do cartão de Nadador Salvador e Currículo Vitae onde esteja patente a experiência como nadador salvador.

Para mais informações podem contactar o Gabinete de Turismo de Sesimbra através do telefone 21 228 85 40, ou telemóvel 93 740 59 04.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *