Setúbal

Autarca de Setúbal promete «melhorar» Estádio do Bonfim e deixa ‘recados’

- publicidade -

Após a visita que decorreu esta tarde, Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, deixou uma breve nota no seu perfil do Facebook, no qual faz um balanço do que encontrou com elementos do executivo municipal.

«Estive esta tarde no Estádio do Bonfim a verificar o estado em que se encontram estas instalações, depois de a autarquia se ter tornado a detentora do direito de superfície daqueles terrenos.

Encontrámos, durante esta visita, variadíssimas situações de abandono e degradação que não são compatíveis com a dignidade que deve ter um estádio em que joga um dos grandes clubes de Portugal. Situações que poderiam, e deveriam,ter sido resolvidas há muito.»

A edil deixa a promessa de «analisar, com ponderação, o que poderemos fazer para ajudar a melhorar um estádio que é agora património de toda a cidade e do concelho, sem pôr em causa a sua utilização pelo Vitória Futebol Clube».

No entanto, Maria das Dores Meira deixa um recado: «seremos, contudo, muito exigentes com o obrigatório zelo que os dirigentes do clube devem ter daqui para a frente na utilização deste equipamento desportivo.

Mantemos o compromisso de evitar a intromissão na vida interna do clube, o que não nos impedirá de ter opinião sobre a forma como é governado.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo