DesportoDistrito de Setúbal

Autarca de Setúbal apoia campanha do Vitória

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal aliou-se à campanha solidária lançada pelo Vitória Futebol Clube, para recuperar receita, segundo nota publicada no facebook do clube.

A campanha foi lançada a 11 de Dezembro, conforme noticiou o Diário do Distrito, sob o lema «O Vitória precisa de ti!» tendo em vista «um reforço imediato da tesouraria do Vitória Futebol Clube», conforme nota publicada no site do clube.

e apela aos sócios para a transferência de donativos (mínimo 5 euros) para o IBAN do Vitória Futebol Clube; entrega de donativo na Gestão de Sócios e apoio de empresas, enquadrado na Lei do Mecenato.

Na altura do lançamento da campanha, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Nuno Soares, deixou uma mensagem no site e redes sociais do clube alertando para a «crise sem precedentes» vivida no Vitória Futebol Clube, no ano em que este comemora 110 anos de vida.

«Este é o momento de sair em defesa de mais de um século de história. Uma história de glória feita de sacrifícios e que se confunde com a cidade, com a região. Uma história feita de esforço e por gentes humildes, que não pode desaparecer. Uma história construída pelos feitos no futebol, mas não só. Uma história na qual o andebol, o atletismo, a ginástica e todas as outras modalidades reflectem a sua grandiosidade» referia a nota deixada aos sócios.

O Vitória de Setúbal tem enfrentado uma crise profunda, que levou mesmo à descida de divisão, e a que já se tenham demitido duas direções, regressando os sócios às urnas no próximo dia 28 de Dezembro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *