Alcácer do Sal

Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebe concerto de Jéssica Pina

A trompetista alcacerense Jéssica Pina sobe ao palco da terra que a viu nascer para um concerto no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

O concerto realiza-se no dia 26 de novembro, sexta-feira, pelas 21h, com as “novas composições, inserindo-se entre elas o novo EP “Vento Novo””, completa o município em nota.

O evento tem “entrada livre e lotação limitada aos 190 lugares” e “marca o regresso da trompetista ao Auditório Municipal cerca de dois anos e meio depois do concerto de apresentação do seu primeiro álbum “Essência””, conclui.

 

BIOGRAFIA 

“Jéssica Pina está desde tenra idade nos caminhos do seu instrumento de eleição: o trompete. O trilho percorrido até aqui, com formação jazzística, levou-a a ser convidada por Madonna para integrar a digressão MADAME X worldtour da estrela internacional. Após a experiência mundial, Jéssica Pina decide regressar a Portugal e investir no seu mais recente EP “Vento Novo”, e desta forma a compositora, instrumentista e cantora portuguesa tem conquistado com atuações por cidades como Chaves, Vila Real, Ourém, São João da Madeira e mesmo em Madrid. O novo trabalho é composto por 4 faixas, onde a artista arrisca na composição e nos textos cantados por si. Do EP já era conhecido o tema de avanço “Vento Novo” e agora é o momento de “Romeu”, música para a qual o vídeo conta com a assinatura também de João Pedro Moreira, responsável por vídeos de artistas como Dino D`Santiago, Branko, Regula, Rita Vian, Teresinha Landeiro, entre outros.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *