AtualidadeDesportoDestaque

Áudios polémicos de presidente do Real Madrid ofendem Ronaldo, Mourinho e Coentrão e abordam negócios do FC Porto

Ronaldo, Mourinho, Fábio Coentrão e negócios do FC Porto instauram a polémica nos áudios de Florentino Pérez.

- publicidade -

Na passada terça-feira, o jornal espanhol El Confidencial divulgou áudios de 2006 de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. De acordo o site desportivo Zero Zero, os áudios rondam vários portugueses: Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, Fábio Coentrão e ainda negócios de transferência com o FC Porto.

Sobre o capitão da seleção nacional, Florentino Pérez chamou-lhe imbecil e doente, dizendo que não é normal. Juntou o nome do treinador português à conversa, dizendo que ambos são anormais, malcriados e que têm um ego terrível. Sobre Jorge Mendes, disse que o mesmo não manda em nenhum dos dois.

A respeito de Fábio Coentrão, apelidou o defesa português de ingénuo e idiota. Disse que, aos olhos de José Mourinho, era indiferente se está doente ou não, porque “vai matá-lo à mesma: Tu és uma m*”.

Abordou a transferência de Pepe para o Real Madrid, na altura com Ramón Calderón a presidente, dizendo que “os 30 milhões de euros saíram da nossa conta e acabaram na deles, isso é certo”. Apontou o dedo a Jorge Mendes e Pinto da Costa, dizendo que os dois “sacaram” dinheiro ao presidente do Chelsea com José Mourinho, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, que esse mesmo dinheiro acabou por ir para a Suíça.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo