DestaqueDistrito de SantarémDistritos

Atropelamento na Tapada causa ferimentos graves a dois jovens

Um atropelamento de um veículo provocou, este domingo à noite, “dois feridos críticos”, na Estrada Nacional 114, em Tapada, Almeirim, e fez acionar o helicóptero do INEM “devido à gravidade dos ferimentos”, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com fonte da Proteção Civil, a condutora da viatura envolvida no sinistro, que deu o alerta da ocorrência, recebeu assistência no local e foi transportada para as urgências do Hospital de Santarém “por se encontrar em estado de choque”.

O acidente ocorreu na EN 114, no acesso à localidade de Tapada, no sentido Almeirim/Santarém, perto do cruzamento para Alpiarça.



As vítimas, com idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos, foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim, equipas das viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) dos hospitais de Santarém e de Vila Franca de Xira, e o meio aéreo do INEM, num total de 16 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

Segundo informações dadas a este jornal, o helicóptero do INEM aterrou no estacionamento do Centro Nacional de Exposições (CNEMA), por volta das 20h30, para “transportar pelo menos um ferido” a uma unidade hospitalar de Lisboa. No local apresentavam-se os Sapadores de Santarém, duas ambulâncias e duas VMER.

A GNR encontra-se a apurar as circunstâncias em que se deu o acidente, com alerta registado às 18h28.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *