DestaqueDistrito de LeiriaPaís

Atropelamento na A8 causa um ferido grave

Um homem de 44 anos ficou hoje “em estado grave”, depois de ter sido atropelado por um carro na Autoestrada do Atlântico – A8, revelou o Comandante dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto ao Diário do Distrito.

Segundo João Bonifácio, a vítima foi estabilizada e transportada ao Centro Hospitalar de Leiria.

O atropelamento, com alerta registado às 17h50, que ocorreu entre os acessos de Alfeizerão/São Martinho do Porto (Alcobaça) e Valado dos Frades/Nazaré, no sentido Sul/Norte, ao KM 104 da A8, provocou ainda “ferimentos ligeiros a um homem de 62 anos”, que recebeu assistência no local, acrescentou o responsável.

As operações de socorro envolveram os Bombeiros de São Martinho do Porto, a Brigada de Trânsito da GNR e a Concessionária das Autoestradas do Atlântico – A8, num total de 13 operacionais, apoiados por 5 viaturas.

De acordo com o que apurou este jornal, o acidente terá acontecido depois da vítima ter saído da viatura por causa de uma avaria.

A circulação fez-se de forma condicionada à via central, durante as operações no local, com a autoestrada a apresentar diversos destroços do veículo sinistrado.

As autoridades tomaram conta da ocorrência e realizaram as devidas peritagens para apurar em que circunstâncias aconteceu o atropelamento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *