
Um homem de 44 anos ficou hoje “em estado grave”, depois de ter sido atropelado por um carro na Autoestrada do Atlântico – A8, revelou o Comandante dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto ao Diário do Distrito.
Segundo João Bonifácio, a vítima foi estabilizada e transportada ao Centro Hospitalar de Leiria.
O atropelamento, com alerta registado às 17h50, que ocorreu entre os acessos de Alfeizerão/São Martinho do Porto (Alcobaça) e Valado dos Frades/Nazaré, no sentido Sul/Norte, ao KM 104 da A8, provocou ainda “ferimentos ligeiros a um homem de 62 anos”, que recebeu assistência no local, acrescentou o responsável.
As operações de socorro envolveram os Bombeiros de São Martinho do Porto, a Brigada de Trânsito da GNR e a Concessionária das Autoestradas do Atlântico – A8, num total de 13 operacionais, apoiados por 5 viaturas.
De acordo com o que apurou este jornal, o acidente terá acontecido depois da vítima ter saído da viatura por causa de uma avaria.
A circulação fez-se de forma condicionada à via central, durante as operações no local, com a autoestrada a apresentar diversos destroços do veículo sinistrado.
As autoridades tomaram conta da ocorrência e realizaram as devidas peritagens para apurar em que circunstâncias aconteceu o atropelamento.
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito