DestaqueDistritoDistrito SetúbalJustiçaSeixal

Actualização – Atropelamento com fuga em Fernão Ferro leva a apelo nas redes sociais

- publicidade -

Depois desta nossa publicação, surgiu um esclarecimento no Facebook que dá conta que afinal o condutor foi identificado e que a autora do apelo o fez sem ter conhecimento dessa situação, num momento de aflição.

Como tal, o Diário do Distrito publica também esse esclarecimento, congratulando-nos por esta ter sido uma situação sem danos graves para as vítimas e sem se concretizar a fuga do condutor.

«O carro ficou lá e era um Fiat cinzento, o condutor prestou auxílio, a testemunha e condutor foram identificados à minha frente pela GNR e há fotos de tudo! Por isso parem por favor de inventar pois o rapaz apesar do erro assumiu tudo e prestou auxílio. Posto isto o que mais interessa é que tanto a mãe como o filho são feridos ligeiros.”
Parem pff de partilhar esta história e julgar a pessoa pelo que ela não fez.
Obrigada
Ps: mãe e filho já estão em casa ?

EDIT:A autora do post não fez por mal,ela conhece as pessoas em questão(vítimas) que também não estão bem informadas acerca do culpado e por isso tentou ajudar,já fez um pedido de desculpas e pede pff para pararem de partilhar…até esta história ser devidamente esclarecida.»

 

Foi lançado um apelo no Facebook para quem possa ter testemunhado um atropelamento com fuga que ocorreu esta madrugada em Fernão Ferro.

Segundo o site do CDOS, o alerta foi dado às 06h41 para um atropelamento na Estrada Nacional 378 em Fernão Ferro, e segundo o apelo terá ocorrido «junto ao semáforo de passagem de peões, após o cruzamento de Fernão Ferro, sentido Fogueteiro /Sesimbra».

As vítimas foram dois peões, uma mulher com o filho de 4 anos de idade, que foram depois transportados ao Hospital.

O automobilista fugiu do local e o apelo lançado é no sentido de encontrar dados sobre a viatura.

Segundo dados do apelo, as duas vítimas estão livres de perigo, embora bastante magoadas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui