Quantcast Choice. Consent Manager Tag v2.0 (for TCF 2.0)
AtualidadeFamosos

Atriz Madalena Brandão revela estar infetada com Covid-19

- publicidade -

Foi através do Instagram que a atriz Madalena Brandão revelou estar infetada com o novo coronavírus. A mensagem que a atriz deixou revela como descobriu estar infetada: “Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo”.

Madalena diz sentir-se bem e com sintomas mais leves, atualmente está em quarentena e em permanente contato com os profissionais de saúde que a acompanham em todo este processo.

No final a atriz ainda deixa um alerta a todos os seguidores: “Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma. Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar”.

NOTICIA RECOMENDADA: Diretora de comunicação da TVI confirma dois casos de Covid-19 em produções nacionais

[themoneytizer id=”61056-1″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui