País

Atrasos Serviços Médicos de Emergência

Associação Nacional dos Técnicos de Emergência Medica, cria email para que sejam feitas as denuncias

A Associação Nacional dos Técnicos de Emergência Médica, afirma em comunicado que têm vindo a receber algumas denuncias de situações referentes a atrasos, e condutas que não se afiguram boas práticas, que põe em risco a vida dos Portugueses.

Desde modo a Associação Nacional dos Técnico de Emergência Medica decidiu criar um email  denuncias@antem.pt para que as pessoas façam as suas denuncias

A ANTEM divulgou uma a seguinte denuncia já feita:  

No dia 14-2-22, pelas 8 e tal da manhã, o meu pai ligou ao 112, enquanto o meu avô estava a sofrer sem conseguir respirar, com falta de ar. O técnico no outro lado da linha a ouvir a aflição do meu pai por o meu avô estar sem conseguir respirar não parava de fazer perguntas ao longo de meia hora, dizendo o meu pai que o meu avô estava a morrer. E assim foi, morreu por falta de assistência atempada, a cabeça inchou que nem um balão com falta de oxigenação, dando o último grande suspiro de vida. Só depois chegou o INEM em 5 minutos de viagem que fizeram do hospital de Faro até à casa do meu pai. Grata por tudo dificultarem com tantas perguntas, fazendo essa perda de tempo sofrer o meu avô, tirando-lhe a vida e a minha impossibilidade de o ter visto vivo quando lá cheguei em aflição com a bisneta dele.”

A denuncias devem conter a identificação do denunciante, e a denuncia deve ser efetuada com dados concretos para que seja dado o encaminhamento devido à mesma.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *