DestaqueTV e Cinema
Em Destaque

Ator Ivo Lucas fora de perigo

Trágico acidente na A1 provocou a morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira. Família pede paz e privacidade

Ivo Lucas, o jovem ator e namorado de Sara Carreira, que ficou gravemente ferido na colisão rodoviária ocorrida ao início da noite de sábado, já se encontra livre de perigo.

O acidente rodoviário envolveu quatro viaturas na Autoestrada do Norte (A1) entre Santarém e Cartaxo. Da grave colisão resultaram mais dois feridos ligeiros, entre eles crianças.

A A1 esteve cortada ao trânsito desde as 19:00 até à uma da manhã, para que as autoridades fizessem todas as perícias e investigar as causas do acidente. Apenas depois de realizadas as peritagens foi possível proceder à limpeza da via.

Sara Carreira, a filha mais nova do clã Carreira, perdeu a vida no trágico acidente. Tinha 21 anos de idade, acabados de fazer. Um dia antes, na sexta-feira, tinha reunido alguns amigos num restaurante de Lisboa para comemorar o aniversário.

A família Carreira pede agora paz e privacidade neste momento de “dor imensa” e tristeza profunda”.

Em comunicado, a família agradece o carinho e o amparo recebidos. “Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa (…) Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”, revela a nota.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *