Famosos

Ator expõe e acusa Camilo de Oliveira depois de morto: “ele começou-me a lixar a vida”

Luís Mascarenhas criticou Camilo de Oliveira em entrevista à TV Guia: “Entrei no teatro pela mão de uma grande senhora, chamada Laura Alves, que me viu fazer uma coisa como finalista do liceu Gil Vicente que era o ‘My Fair Lady’. E entrei em grande. Não gosto muito de falar nisso, porque era amigo dele. Tínhamos uma relação e ainda hoje me dou muito bem com a viúva, a Paula Marcelo. Mas quem chefiava a companhia era o Camilo de Oliveira e… É pá, ele começou-me a lixar a vida. Eu tinha 20 anos e ele estava no topo da fama. Tentou minimizar-me e entalar-me com o Vasco Morgado, mas aí não teve muito sucesso“.

E continuou a partilhar a história: “E tenho mais provas. Quando os ‘Parodiantes de Lisboa’ vão fazer o ‘Ri-te, Ri-te’ faltava um ator e o Vasco Morgado sugere o meu nome”, disse, referindo que Camilo de Oliveira terá questionado quem era Luís Mascarenhas. “‘Quem é o Luís Mascarenhas? Então andou a substituir-te no número do astronauta e não te lembras quem é o rapaz?’ E obrigou o Mendes Andrade a pôr o meu nome na lista. O Camilo foi obrigado a aceitar, mas eu só tinha trabalhos de me***. Entretanto, a Florbela Queiroz pega-se com o Camilo, duas vedetas à bulha. O Camilo deixa de ser diretor e passa a ser só ator. Entra o Paulo Renato e então passei a ter trabalho a sério”.

Apontou o dedo ainda a outro artista já falecido: “O Francisco Nicholson também não ia muito à bola comigo, porque eu via coisas que não me agradavam. Tive muitas ciumeiras de palco da parte de outros colegas, queixas ao Vasco Morgado. Depois deu-se o 25 de Abril…”, afirmou ainda à mesma publicação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *