Famosos

Ator diz que Cristina Ferreira o tratou de “forma agressiva e desagradável”

Na última gala do “Big Brother”, Nuno Homem de Sá gritou para a casa e para Frederica: “És linda, amor!”, afirmou o ator. Cristina Ferreira não gostou e respondeu-lhe: “Nuno, se fizeres isso mais alguma vez, não vens”. O artista argumentou: “Eu não consigo. É forte demais”, mas a apresentadora não se demoveu: “Não consegues, não vens”.

Nuno Homem de Sá veio agora a público expor uma conversa íntima com Cristina Ferreira: “Como todos repararam, na última gala a Cristina tratou-me de forma agressiva e desagradável após eu gritar ‘amor, és linda!’ para a Frederica durante o direto”.

Explicando que: “Então, devo esclarecer que no intervalo ela falou comigo e apresentou as suas sinceras desculpas, que aceitei prontamente e apresentei as minhas também. Não foi, Cristina Ferreira? Está tudo bem”.

Mas “preferia” que Cristina “o tivesse feito em direto, na hora, mas foi aquilo que foi possível”: “No entanto, serei sempre o responsável pelas minhas escolhas e não me arrependo de ter elogiado a minha amada pois o amor nunca se arrepende. Apresentei desculpas apenas por ter feito com que a Cristina se exaltasse daquela maneira. Sorry”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *