Famosos

Ator Ângelo Rodrigues de volta ao hospital

Infeção obriga Ângelo Rodrigues a nova operação.

O ator de Almada, Ângelo Rodrigues, está de volta ao Hospital Garcia de Orta para uma nova operação à perna esquerda. Há cerca de dois anos, o ator foi submetido a uma operação devido a uma grave infecção na perna, tudo devido a ter levado injeções de testosterona que quase lhe tiraram a vida.

Ângelo Rodrigues, de 34 anos, voltou ao Hospital Garcia de Orta, na passada quinta-feira para a sua 11ª operação devido a uma nova infeção na mesma perna. O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais, onde o ator antes de entrar no bloco operatório brincou com as marcações que lhe fizeram na perna: “Entretanto, entraram aqui umas crianças com uns marcadores“, escreveu na publicação que deixou para todos os seus seguidores.

Foi em agosto de 2019 que Ângelo Rodrigues entrou em paragem cardiorrespiratória após ter injetado testosterona nas nádegas. A infeção que sofrera quase que resultou na amputação da perna esquerda, o ator acabou por ficar internado no mesmo hospital cerca de dois meses, onde foi operado por quatro vezes para remoção de tecidos mortos, a infeção chegou até ao pé e à zona lombar.

Ângelo Rodrigues passou por um período de fisioterapia até conseguir estar recuperado, desde essa altura que o ator tem sido alvo de várias intervenções cirurgicas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *