DesportoPalmela

Atletas da Palmela Desporto participaram na III Travessia da Albufeira de Montargil

Disputou-se no dia 7 de setembro de 2019, a III Travessia da Albufeira de Montargil em Ponte de Sor, competição de Águas Abertas em que a Palmela Desporto participou com 3 masters, 2 na distância de 3000 metros e 1 nos 1500 metros.

Num total participaram 136 nadadores, em representação de 22 clubes, entre os quais o Sport Algés e Dafundo, o Sporting Clube de Portugal, o Alhandra, a Gesloures, entre outros.

Em relação aos atletas da Palmela Desporto, nos 3000 metros José Pereira, escalão E, alcançou o 9.º lugar no escalão e 68.º lugar na geral e Andreia Almeida, escalão B, obteve o 1.º lugar no escalão e 103.º lugar na geral.

Nos 1500 metros Cláudia Silva, escalão E, alcançou o 2.º lugar no escalão e 24.º lugar na geral.

A Palmela Desporto integrou e organizou no Programa da Festas da Vindimas 2019 algumas iniciativas no âmbito do Xadrez e do Mergulho: o III Torneio de Xadrez da Festa das Vindimas, no dia 31 de agosto, no Cine-Teatro São João, em Palmela, contando com 36 participantes, oriundos de diversos pontos da região e na atividade de Mergulho, foram realizados batismos no dia 31 de agosto, no Largo de São João, que possibilitou a experiencia de respirar debaixo de água a mais de uma dezena de pessoas.

O número de participantes, segundo a organização, superou o de anos anteriores, e a Palmela Desporto deixa ainda «uma palavra de agradecimento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Palmela pelo apoio prestado na realização da atividade, bem como a Associação das Festas das Vindimas pelo acolhimento destas atividades».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *