Cantinho da BicharadaInsólitoMundo

Atleta de tiro desportivo resgata gatinho e acaba com treze bichanos em mãos (C/ vídeo)

Robert Brantley nunca pensou que a sua vida fosse mudar por um “simples” acto de bondade que teve quando, ao circular numa estrada secundária, a caminho de casa, parou ao ver um pequeno gato na via.

Tudo aconteceu no passado dia 7 de Junho e em apenas dois dias, a vida de Robert Brantley mudou, passando a ser conhecido quase internacionalmente.

«Deixei o trabalho para ir para o rancho. Passei por um gatinho bebé que eu sabia que não ia sobreviver à noite e como a esposa tem estado à espera de um gato para a quinta, pensei em parar e resgatar a pequena coisinha. Mas fui emboscado com a máfia.»

Robert Brantley filmou o momento em que resgatava o gatinho e o que lhe aconteceu em seguida. É que em vez de um, surgiram mais doze gatinhos bebé a pedir ajuda ao humano que, miraculosamente, lhes surgiu naquele ermo.

Depois de ter conseguido «enfiar» os treze animaizinhos no seu carro, o praticante de tiro desportivo de precisão, que usava as redes sociais para divulgar os seus resultados e algumas fotos dos seus dois filhos, partilhou também o vídeo do resgate.

E este tornou-se viral, tanto mais que foi partilhado por uma conhecida página dedicada também aos felinos, dos tutores de ‘Cole & Marmelade’, que ao longo de anos têm contado a história destes e outros bichanos na sua vida, além de participarem em campanhas de apoio a animais abandonados.

Depois de um banho e de serem alimentados, os treze gatinhos procuram agora novas famílias, mas Robert Brantley está a publicar tudo o que vai acontecendo na sua página de Facebook, e vai contando as aventuras, além de garantir que «as crianças estão a adorá-los e nós estamos a engordá-los».

Os vídeos já partilhados por Robert Brantley tiveram milhares de comentários e partilhas, e de um momento para o outro a sua página como atirador desportivo, passou a ter milhares de seguidores de todo o mundo, ansiosos por conhecer os finais felizes dos treze bichaninhos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *