Atleta da APCAS conquistou medalha de ouro no BISFed 2019 Olbia Boccia Regional Open

André Ramos, atleta da APCAS, conquistou a medalha de ouro na classe BC1 no BISFed 2019 Olbia Boccia Regional Open, que está a decorrer em Olbia, na região da Sardenha.

0
495
DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

André Ramos, atleta da APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal,  conquistou a medalha de ouro na classe BC1 no BISFed 2019 Olbia Boccia Regional Open, que está a decorrer em Olbia, na região da Sardenha, em Itália, até 11 de Junho.

André Ramos integra a seleção nacional de Bocia, tendo como parceiro de competição, José Pedro Patrício e como treinador Carlos Francisco.

Na página da APCAS pode ler-se a emoção sentida por todos com a conquista deste galardão: «Momento mágico! Hoje a bandeira portuguesa subiu mais alto e o hino tocou por terras italianas.

O nosso atleta André Ramos venceu o Open Europeu em Olbia, Itália.

Hoje a medalha de ouro é portuguesa, é da APCAS! Quem diria que o trabalho de tantos anos da nossa Escola de Boccia nos levaria tão longe. Hoje o André, os seus assistentes técnicos Ana Sofia Barradas e Zé Pedro Patrício, o seu treinador Carlos Francisco, a sua família, a família APCAS e Portugal estão de parabéns! Juntos somos fortes!!».

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome