Atualidade

Atendimento presencial na GNR Setúbal só com agendamento

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O atendimento presencial sobre Matéria de Contraordenações, GAC – Gabinete de Atendimento ao Cidadão e Destacamento de Trânsito de Setúbal – Secção de Acidentes, sitos no Comando Territorial da GNR de Setúbal, vão passar a funcionar apenas através de agendamento.

A decisão tem a ver com as medidas de mitigação do COVID19, e é implementada a partir desta quinta-feira, 22 de outubro.

A informação desta autoridade indica também que «as defesas, identificações de condutores, pagamento a prestações podem enviar via postal para a ANSR – Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, ou para os nossos serviços através dos seguintes contactos:

Endereço de correio eletrónico: [email protected] / Telefones: 265 242 513 – 265 242 536 (GAC).»

Pode ainda aceder ao Portal de Contraordenações Rodoviárias, da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, e consultar toda a informação sobre os seus processos de contraordenação, através do cartão de cidadão ou de um registo online, que permite que os condutores consultem todas as informações relacionadas com a sua atividade rodoviária e o estado dos seus processos de infração.

Através do site poderá também ser feito o registo de pedidos, a pesquisa de documentos apreendidos e a aquisição de novas referências para pagamentos de coimas.

Aceda ao portal em: https://portalcontraordenacoes.ansr.pt

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