AtualidadeDistrito de Setúbal

Atenção Setúbal… vêm aí dias de calor

O calor está de volta à região, sobretudo à cidade de Setúbal onde esta semana se prevêem temperaturas dignas de aproveitar uns belos dias de praia.

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, os termómetros deverão chegar aos 30º, e não haverá vento nem períodos de céu nublado.

Assim sendo, tome nota porque os próximos dias serão bem quentes, com as máximas a situar-se entre os 26 e os 30 graus, sendo o dia 23 de setembro, considerado para já como o mais quente. Importa ainda frisar que o IPMA alerta para os índices de radiação ultravioleta, que vai estarão altos, pelo grau 6. Nestes dias, os cuidados devem ser rebobrados, com o uso de óculos de sol, protetor solar e chapéu a fazer diferença, sobretudo no período de maior risco, entre as 11 e as 16 horas.

São boas notícias depois do regresso da chuva, e de uma semana cinzenta em alerta laranja na região, nomeadamente em Setúbal. Adivinham-se por isso dias perfeitos, para aproveitar os que poderão ser os últimos cartuchos da época balnear.

Importa também lembrar que o programa “Arrábida Sem Carros” contínua em vigor até 26 de setembro, e tal como tínhamos já noticiado, com restrições apenas no fim-de-semana.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *