DesportoDestaqueDistrito de Setúbal

Atenção aos cortes de trânsito nos dias 1 e 2 de Abril na cidade de Setúbal

A Câmara Municipal de Setúbal informa que a realização do ‘Lidl Setúbal Triathlon 2023’ vai motivar condicionalismos rodoviários e encerramentos em várias vias da cidade e em diferentes períodos nos dias 1 e 2 de abril.

Conforme o horário disponibilizado pela autarquia, entre as 07h00 de dia 1 e as 18h00 de dia 2, a Avenida José Mourinho está interdita ao trânsito no troço compreendido entre a Travessa Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel, assim como no sentido nascente-poente no troço compreendido entre a Travessa da Rasca, Casa da Saúde e Parque Urbano de Albarquel.

Entre as 07h00 e as 13h00 de dia 2, a prova de triatlo longo motiva o encerramento de várias vias, designadamente a Rua Amália Rodrigues, a Avenida Jaime Rebelo e o lado norte, sentido nascente-poente da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre as ruas José Pereira Martins e Amália Rodrigues.

No mesmo dia e horário, vão também estar encerradas as ruas José Pereira Martins, sentido norte-sul, Marques da Costa e da Herdade, no troço compreendido entre a Rua Mártires da Pátria e a Avenida Luísa Todi, assim como todas as interseções de acesso a esta avenida.

Como alternativa, os automobilistas devem circular pelo Bairro da Saboaria, ficando salvaguardada a entrada e saída dos moradores, em caso de emergência e devidamente acompanhados pelas entidades policiais.

Outra alternativa à circulação automóvel passa pelo Bairro do Viso, através das ruas Batalha do Viso, Quinta Alves da Silva e de Brancanes.

Entre as 08h00 e as 13h00 de dia 2, estão interditas à circulação automóvel a Avenida Baía de Setúbal, no troço compreendido entre a Avenida Jaime Rebelo e a Estrada da Mitrena, bem como todas as interseções a estas vias.

Encerrada está ainda a EN10-8, no troço compreendido entre a Avenida Baía de Setúbal e a Rotunda do Alto da Guerra, assim como as interseções abrangentes.

Neste caso, as alternativas passam pela EN-10, Estrada das Manteigadas, EN10-4, troço compreendido entre as ruas Amália Rodrigues e Orlando Curto, EN10-4 (Rasca), entre a Rua Orlando Curto e a ER379-1, assim como pela ER379-1 (via de cima da Serra) e a EN10-5 (Rasca), para norte.

Igualmente encerrada, no dia 2, das 06h00 às 18h00, está a faixa sul da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre as ruas da Cardoaria e Teotónio Banha, assim como a Avenida José Mourinho, no troço compreendido entre o Parque Urbano de Albarquel e a Rua João de Deus, assim como todas as interseções as estas vias.

Ainda no dia 2 de abril, entre as 07h00 e as 13h00, o trânsito é interrompido no lado norte da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre a Rotunda das Sardinhas e a Rua José Pereira Martins.

Durante este constrangimento, os automobilistas devem utilizar a Rotunda das Sardinhas, o lado nascente da Avenida Luísa Todi e a Estrada da Graça.

O Lidl Setúbal Triathlon 2023 motiva ainda a interdição do acesso aos parques de estacionamento localizados na Avenida Luísa Todi, entre a Rotunda das Sardinhas e a Rua Amália Rodrigues, assim como na Avenida José Mourinho, neste caso entre o Parque Urbano de Albarquel e a Rua João de Deus.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *