AlmadaCulturaDistrito de LisboaFamososSociedade

Atelier Chiado de David Xavier reforça equipa com ‘peso pesado’ do mundo dos cabeleireiros

Já não causa espanto quando David Xavier, cabeleireiro de notoriedade a nível internacional e nacional natural de Almada, anuncia uma novidade na sua carreira profissional.

Este sábado, 11 de julho, o hairstylist de 34 anos deu a conhecer a sua última contratação para o Atelier Chiado Hair Salon.

Trata-se de André Neto Oliveira, um dos mais destacados profissionais de cabelo português e que, até agora, estava responsável pela coordenação do salão de cabeleireiro John Studio em Lago, no Algarve, com o irmão João Oliveira.

Mas, a partir de agora, e mesmo acumulando a sua posição a sul do país no seu próprio espaço, André de 32 anos, vai também assumir um lugar naquele que é um dos locais de beleza mais badalados de Lisboa, o Atelier Chiado.

De acordo com a publicação do responsável pela imagem de Sofia Ribeiro, a partir de agora, e pelo menos uma vez por mês, André e David vão partilhar palco em pleno coração de Lisboa, mostrando a «arte dos cabelos» em conjunto.

“O futuro pertence-nos”, é assim que o almadense acaba o texto sobre esta contração de peso, dando assim a entender a possibilidade de construção de outros projetos em conjunto.

André Neto Oliveira, assim como David Xavier, é um dos mais respeitados hairdressers português, tendo já participado em eventos internacionais de relevância e é, atualmente, um dos poucos Artistas da L’Oréal Portugal.

O algarvio já passou por quase todos os espaços de luxo de Lisboa, entre os quais se destacam o MetroStudio, o 244 Avenida, Chiado Studio e o &SoWhat. Agora, acrescenta ao currículo a experiência de trabalhar com David Xavier no Atelier Chiado Hair Studio. Tem também no seu percurso profissional a participação em vários editoriais de publicações de moda importantes e conta igualmente com a experiência em televisão.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *