Famosos

Ataques e insultos deixam Marie “bastante fragilizada”

Maria, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, mostrou-se abatida pelos comentários negativos: “Recebo coisas destas todos os dias. Estava agora a tentar responder a algumas mensagens e a verdade é que percebi de novo o porquê de nunca o fazer. Esta semana, estou bastante fragilizada com várias coisas que têm acontecido ao meu redor, questiono-me se o silêncio às vezes é a melhor opção ou se o mesmo apenas serve para alimentar o ódio das pessoas“.

“Às vezes questiono a intenção dessas pessoas que têm idade para ser meus pais, avós, tios… idade para saber que por si só a vida já magoa e ainda assim querem atropelar quem no passadiço anda. (…) Pensava que as pessoas, com a idade, ganhavam alguma noção e maturidade“, completou.

Apesar de bloquear as pessoas, nomeadamente, “o povo se alimenta da desgraça dos outros”. “São coisas que recebo de minuto em minuto, são coisas diárias e que afetariam qualquer pessoa mesmo que de muita força ela seja.”

E desabafou: “O ambiente era muito propício a essa partilha, não entrei com planos de o fazer, pelo contrário. Desde a minha saída do programa nunca mais falei da mesma, pois acredito que não é o melhor para nós“.

“Lamento que a minha vida familiar seja constantemente trazida para a praça pública, seja por desconhecidos ou até mesmo alguém da minha família… isso não ajuda a que ela melhore definitivamente e eu gostava que melhorasse”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *