DestaqueDistrito SetúbalJustiçaMaratecaPalmela
Em Destaque

Ataca dono de restaurante em Palmela e foge

Vítima foi levada para o Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, em estado considerado grave. Outras duas pessoas ficaram feridas

publicidade

O proprietário de um restaurante de Cajados, concelho de Palmela, foi levado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, em estado crítico depois de ter sido atingido por uma garrafa. A alegada agressora é uma mulher, que está em fuga.

A GNR de Palmela foi acionada para o estabelecimento de restauração esta tarde. Ao que tudo indica, a mulher terá sido avisada pelo proprietário do restaurante para se afastar da porta do estabelecimento uma vez que era proibido consumir bebidas alcoólicas na via pública. A mulher, que já estaria embriagada, não gostou do aviso e terá iniciado uma acesa discussão entre várias pessoas que ali se encontravam.

A mulher acabou por agredir o proprietário com uma garrafa. Agressões que deixaram o homem de 69 anos inconsciente. A vítima foi assistida pelos meios de socorro e transportada para o Hospital de Setúbal, bem como outras duas pessoas que também ficaram feridas.

No local estiveram os bombeiros de Águas de Moura e a GNR, que tenta localizar a mulher que fugiu do local de carro.

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui