Cantinho da BicharadaDistrito de Setúbal

Associação que recolheu galgos de João Moura solicita apoios

O Cantinho da Milú, associação que ajuda animais abandonados em Setúbal, e que tem a seu cargo mais de 750 cães, solicita agora através das redes sociais um apoio para cuidados aos nove galgos retirados a João Moura e entregues aos seus cuidados.

Segundo o apelo na página do Facebook da associação. «Os meninos estão a descansar e continuam a ser avaliados pelo médico veterinário. Uma fêmea está internada.

Com o devido timing, todos vão fazer análises completas, ser vacinados, desparasitados e esterilizados. Serão todos microchipados.»

A associação indica ainda que os animais «estão a ser alimentados com uma boa ração para ganharem forças» e que ainda não podem receber visitas nem estão para adopção porque precisam de descansar».

Queremos agradecer todas as vossas mensagens de apoio e donativos para ajudar estes 9 meninos que vieram juntar-se aos cerca de 750 residentes do Cantinho da Milu.»

E deixam o apelo «sim, são muitos animais…. muitas despesas fixas para manter um abrigo com esta dimensão com condições dignas para estes animais que já passaram por muito na vida. Se eles falassem…»

Quem quiser apoiar a missão do Cantinho da Milú pode contactar a página e seguir os passos indicados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *