DesportoDistrito de Setúbal

Associação ‘Do Futebol para a vida’ em auxílio de funcionários do Vitória de Setúbal

A Associação ‘Do Futebol para a vida’, grupo de jogadores treinadores, empresários que procura ajudar elementos ligados aos clubes em situação complicada, e criado durante a crise causada pelo covid19, contactou os jogadores do Vitória Futebol Clube para conhecer a situação vivida no clube sadino devido a salários em atraso.

É o grupo que informa disso na sua página da rede social do Facebook, indicando que «após tomar conhecimento da grave situação que ocorre no Clube Vitória Futebol Clube, entrámos em contacto com os capitães do Vitória e percebemos que a necessidade no imediato era a ajuda nos vencimentos em atraso a todos os colaboradores do Clube».

Segundo a Associação, os jogadores colocaram os funcionários do clube em primeiro lugar para receberem as ajudas e «de imediato nos prontificámos a proceder a uma vasta angariação de fundos para que JUNTOS possamos conseguir trazer algum conforto a quem se vê privado do seu salário há vários meses.

Percebemos os casos mais gravosos e os casos que os mesmos tinham conhecimento, no dia de ontem conseguimos dar uma resposta a todos aqueles que nos solicitaram! De certeza o VITÓRIA terá mais funcionários e continuamos angariar para poder ajudar a todos que nos solicitarem.»

Na página do grupo fica ainda a indicação dos contactos para doações: NIB 0033 0000 4531 4842 8170 5; IBAN PT50 0033 0000 4531 4842 8170 5.

Na sexta-feira os jogadores recusaram-se a treinardes após passar mais uma semana sem receberem ordenados em atraso, um problema que o recém-eleito presidente Paulo Rodrigues havia prometido resolver no imediato.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *