AgendaSeixal

Associação de Amigos do Pinhal do General promove Caminhada Solidária ‘Todos pela Leonor’

A Associação de Amigos do Pinhal do General, Seixal, vai promover este sábado, 29 de Janeiro, uma caminhada solidária para angariar fundos que possam ajudar a família da Leonor no pagamento dos tratamentos em Espanha.

Conforme indicação na página de Facebook da Associação, a caminhada tem início pelas 09h30, e será dividida em dois segmentos: 1.º segmento, Associação dos Amigos do Pinhal do General até à Associação de Moradores dos Redondos, onde será instalado um posto de abastecimento de água e o 2.º segmento (partida 10h15), Associação de Moradores dos Redondos até ao Parque das Lagoas, onde será oferecido um diploma de participação.

O regresso (à AAPG ou AMR) é da responsabilidade de cada participante.

Todos os participantes terão direito a seguro durante o decorrer da caminhada, para isso terão de forma obrigatória de se inscrever previamente aqui.

A entrega do donativo (mínimo 3€) será efectuado no dia, numa das Associações onde se iniciam os segmentos da caminhada.

A Associação agradece ainda o apoio da Câmara Municipal do Seixal, da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, da Associação de Moradores dos Redondos e da Gráfica 3C.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *