Cantinho da Bicharada

Associação Bianca lança desafio para fotografias de Natal

«Adoptou-nos o seu animal de companhia? Então este passatempo é para si.»

É este o desafio que a Associação Bianca, com sede em Sesimbra, lança a todos os seus adoptantes para este Natal, a participação num concurso com a foto mais original do seu cão e/ou gato a celebrar o Natal.

Podem participar todos os animais adotados na Associação Bianca, com excepção dos animais adoptados pelos membros dos orgãos sociais da Associação Bianca e cada participante poderá entrar com uma foto de cada cão e uma foto de cada gato, adoptados na Associação Bianca, apenas com uma foto de cada animal.

O passatempo consiste no envio de uma fotografia do(s) cão(es) ou gato(s) com um elemento natalício, terá de ter um elemento natalício e o animal na mesma foto e não pode ser uma “montagem”.

Haverá duas categorias, a dos cães e a dos gatos, e será escolhido entre os participantes, 1 cão vencedor e 1 gato vencedor com a fotografia mais original.

Cada foto deve ser colocada no post da página da Associação no Facebook, e cada participação tem um custo de ‘duas patas’, cujo comprovativo deve ser enviado por e-mail  com o nome do cão/gato  e respetivo detentor para (sesimbra.bianca@gmail.com).

Pode ser feito via  IBAN PT50003507710001636053029,  whatsapp 964423018, ou paypal: biancageral@gmail.com

As fotos sem qualidade para serem apuradas serão excluídas e será dada oportunidade ao participante de anexar outra, dentro do prazo em que decorre o concurso.

Os prémios a atribuir serão os seguintes: 1 Cabaz de produtos portugueses para o detentor e produtos para o seu pet, com o valor aproximado de 50€, para a fotografia do cão/cadela selecionado pelo júri e igual prémio para a fotografia do gato/gata selecionado pelo júri.

O passatempo decorre até dia 22 de dezembro à meia noite e o apuramento dos 2 classificados, será efetuado no dia 23 de dezembro, por um júri, e será comunicado oindividualmente aos vencedores por email.

Os vencedores e seus animais serão divulgados nas redes sociais Facebook, Instagram e website.

O júri é constituído por: Maya – apresentadora de televisão; Maria Manuel – Presidente da Junta de Freguesia do Castelo e Heitor Lourenço – Actor.

Os prémios referidos serão entregues aos vencedores, diretamente no abrigo ou através de envio por correio/transportadora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *