Crime

Assalto à porta do ministro do MAI

O assalto registou-se num supermercado que se localiza a 10 metros da casa do ministro da Administração Interna. 

Um supermercado na cidade Lisboa foi alvo de um gang de assaltantes que partiram portas para se introduzir do estabelecimento. A PSP investiga o assalto que ocorreu na madrugada de quarta-feira ao supermercado assaltado por três ladrões que retiraram a máquina de tabaco para o exterior.

Seria um assalto normal se não fosse o supermercado estar a 10 metros de distância da habitação do ministro da Administração Interna (MAI), José Luís Carneiro, o ministro que tutela as polícias.

Segundo a PSP, o assalto registou-se pelas 5h30 quando três assaltantes estacionaram a viatura junto à entrada do estabelecimento do grupo SPAR e recorrendo a ferramentas forçaram a entrada.

Para além da retirada de tabaco, ainda levaram algum dinheiro, fugindo rapidamente do local. A edição do CM avança que uma testemunha viu tudo da janela de casa e terá chamado a PSP. A patrulha da PSP mais próxima ocorreu ao local, tomando conta da ocorrência e investiga.

O ministro que habita num condomínio próximo tem segurança pessoal da PSP e o espaço também está protegido com sistema de videovigilância.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *