AtualidadeCrime

Assaltantes em fuga após tiroteio com a GNR em roubo a posto de combustível

- publicidade -

Pelo menos quatro homens estão a ser procurados pelas autoridades após uma tentativa de assalto a um posto de abastecimento de combustível em Estarreja que não correu como os assaltantes pensavam.

Tudo aconteceu durante a madrugada deste domingo, quando pelo menos quatro homens encapuzados tentaram assaltar o posto na EN109, em Estarreja, Aveiro, mas foram surpreendidos por uma patrulha da GNR.

Fonte da GNR explicou à agência Lusa que, após receberem um alerta para o assalto, uma patrulha chegou ao local por volta das 06h00, e efetuaram um disparo para o ar, mas os assaltantes não acataram a ordem para parar e colocaram-se em fuga apeada, deixando para trás a viatura onde já tinham carregado vários produtos, nomeadamente tabaco e bebidas.

Durante a fuga, os suspeitos ainda dispararam de uma caçadeira na direção da patrulha, tiro que acabou por atingir uma outra viatura que se encontrava na linha de vista entre os assaltantes e a patrulha da GNR ripostou com mais alguns disparos para o ar.

Os sujeitos acabaram por fugir a pé, deixando para trás um veículo e um montante roubado em dinheiro e os militares da GNR acabaram por dar assistência à funcionária do estabelecimento.

A Polícia Judiciária ainda não se pronunciou sobre a ocorrência, mas garante estar a investigar o caso com o objectivo de identificar os suspeitos.

Não se registam vítimas ou ferimentos do tiroteio.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui