DestaqueDistrito de SetúbalJustiçaSeixal
Em Destaque

Assaltantes e traficantes apanhados em operação da GNR na A2

Três homens de 32 anos detidos ainda com vestígios de sangue e armas brancas

A GNR realizava uma ação de fiscalização este sábado na A2, perto da zona do Seixal, quando durante uma abordagem detetou que os ocupantes de uma viatura adotavam um comportamento estranho.

Segundo a GNR, os três homens aparentavam ter participado recentemente em algum tipo de rixa devido aos vestígios de sangue.

No momento da ação de fiscalização foram encontradas armas brancas. A GNR acabou por conseguir identificar a situação em que estiveram envolvidos. Em comunicado a GNR revela ter apurado que “estiveram envolvidos numa situação de agressões, com arma branca, em que a vítima ficou em estado grave no estabelecimento hospitalar.”

Após este episódio, a GNR pediu reforços à Unidade de Intervenção de Almada e do Montijo, bem como à PSP, para realizar buscas às residências dos três suspeitos, em Lisboa, Barreiro e Moita.

Ação policial na qual foram apreendidas várias doses de droga, 90 de heroína e 30 de cocaína, duas navalhas, um martelo, um carro e cinco telemóveis.

O trio está indiciado pelos crimes de roubo, tráfico de droga e ofensas à integridade física. Foram constituídos arguidos, tendo o caso sido remetido ao Ministério Público do Seixal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *