CrimeSeixal

Assaltante de mercearia na Quinta da Princesa ficou com apresentações periódicas

Homem teve também de entregar o passaporte

O homem que esta segunda-feira tentou assaltar uma mercearia na Quinta da Princesa, Amora, com recurso a uma arma de fogo, foi detido poucos minutos depois e foi presente ao Tribunal do Seixal pelo Ministério Público para primeiro interrogatório judicial.

O arguido estava acusado pela prática de um crime de roubo agravado na forma tentada e um crime de detenção de arma proibida.

O homem usava um passa-montanhas que lhe tapava a cara e munido de uma arma de fogo, dirigiu-se ao estabelecimento comercial com o intuito de forçar o proprietário a entregar-lhe dinheiro e bens que estavam para venda

Já no interior do estabelecimento, foi surpreendido por elementos da PSP, tendo retirado o passa-montanhas, e abandonado a arma e respetivas munições, colocando-se em fuga. Acabaria por ser detido pouco depois, ainda imediações do local.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público requereu a aplicação ao arguido das medidas de coação de obrigação de apresentação periódica e de proibição de se ausentar para o estrangeiro mediante a entrega do seu passaporte, as quais foram aplicadas pelo juiz de Instrução.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal do DIAP da Comarca de Lisboa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *