País

As homenagens prestadas ao Comendador Rui Nabeiro durante o dia de hoje

Durante o dia de hoje foram várias as homenagens feitas nas redes sociais do Comendador Rui Nabeiro, ficam algumas delas junto com citações de uma pessoa que foi e será amada por Portugal.

“Para se atingir determinada posição é preciso ser-se imaginativo e não pensar em si próprio”

António Costa, o Primeiro Ministro Português prestou a sua homenagem na rede social twitter “O legado do Comendador Rui Nabeiro ultrapassa largamente o papel de empresário exemplar, dentro e fora do país. O seu percurso foi inspirador, pela força, energia e sempre o sonho de fazer acontecer”.

“Quem semeia colhe, quem distribui recebe”

O atual Presidente do CDS-PP, Nuno Melo, também demonstra a sua tristeza e a sua homenagem ao Comendador, “com o desaparecimento do Comendador Rui Nabeiro, Portugal fica mais pobre”.

“Saber rir é saudável e transporto todos os dias isso para a rua, para o trabalho. O meu sorriso é a alma dessa atitude”

Luís Montenegro, Presidente do Partido Social Democrata (PSD) também prestou a sua homenagem nas redes sociais, “Rui Nabeiro foi um homem bom, um exemplo de capacidade empreendedora e responsabilidade social. Mostrou que é possível criar riqueza com trabalho e inovação e que, a partir daí, se gera emprego e qualidade salarial. Sentidos pêsames à sua família”.

“A liderança constrói-se”

Não só na política aparecem as homenagens, no desporto também  veio o comunicado do clube Sport Lisboa e Benfica que “expressa profundo e sentido pesar pelo falecimento do Comendador Rui Nabeiro. Sócio 4696, emblema de ouro com mais de 50 anos de dedicação ao Clube”.

“Uma pessoa quando tem valor há-de chegar o momento em que é reconhecida.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *