Distrito de Setúbal

‘As aves de rapina nocturnas de Setúbal’ e o projeto NOCTUA em Webinar

Iniciativa vai decorrer no dia 21 de Março

Um workshop a decorrer em formato digital, no dia 21 de Março, às 17h00, com inscrições em curso, dá a conhecer as espécies de aves de rapina nocturnas que ocorrem na região de Setúbal.

«Webinar: As aves de rapina nocturnas de Setúbal e o projeto NOCTUA» é a iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a SPEA – Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, no âmbito de um programa de educação ambiental que pretende dinamizar a Herdade da Mourisca como porta de entrada para conhecer a riqueza e a beleza naturais do Estuário do Sado.

O workshop, com inscrições gratuitas, convida os amantes da natureza a conhecer as principais espécies de aves de rapina noturnas que se podem encontrar na região de Setúbal e o seu modo de vida.

Rui Lourenço, Inês Roque e Ricardo Tomé, os oradores convidados, apresentam igualmente o NOCTUA, projeto que coordenam, desenvolvido pela SPEA para monitorizar as tendências populacionais das espécies de aves de rapina noturnas que ocorrem no território nacional.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *