Distrito de Setúbal

Artista Smile faz mural nas Águas do sado nas comemorações de 25 anos da empresa 

A empresa Águas do Sado contratou o artista Smile para pintar um mural, nas instalações da Estrada dos Ciprestes, para comemorar os 25 anos da concessão das águas do município de Setúbal. A obra de arte, com o nome “compromisso”, vem embelezar mais uma estrutura da cidade.

A ação simboliza a dedicação que a empresa tem demonstrado ao longo dos anos, qual é expressa com a nova assinatura, “25 anos a dar o litro”. “Quisemos assinalar as Bodas de Prata da concessão da Águas do Sado oferecendo ao concelho este mural, feito por um artista extraordinário, que simboliza o empenho que a empresa sempre teve com a população”, explica Ana Oliveira, Diretora Geral da Águas do Sado. 

O mural foi finalizado em junho e retrata duas mãos unidas, em representação da Água do Sado e outra da mão da população de Setúbal, personificando as duas partes unidas e a responsabilidade da empresa para com os utilizadores. Na execução da obra, Smile, nome artístico de Ivo Santos, utilizou 100 latas de spray e 250 “caps” em cerca de 50 horas de trabalho. Mais um, na vasta gama de trabalhos que o artista já criou na cidade de Setúbal.

A Águas do Sado foi recentemente distinguida pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos – com o Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano 2021, galardão que premeia as entidades gestoras que cumprem cumulativamente um conjunto de critérios exigentes que asseguram a distribuição de uma água de excelente qualidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *