Cantinho da BicharadaInsólitoMundo

Arrepiante vídeo mostra salvamento de gato num estádio nos EUA

Gatos ou cães a correr por relvados de estádios já não é novidade. Mas um gato a cair de uma bancada num estádio, já é ‘notícia’.

E foi o que aconteceu no estádio do Hard Rock, em Miami, nos EUA, e o momento foi captado por vários dos espectadores, num vídeo arrepiante.

O animal caiu da bancada superior do estádio, e ficou preso apenas pelas garras numa lona. Em desespero, um grupo de pessoas tentou tudo para soltar o animal e segurá-lo na queda com bandeiras que levaram para assistir ao jogo que ia ter lugar no sábado, entre os Miami Hurricanes e os Appalachian State Mountaineers.

Após ter sido apanhado, o animal foi visto pela médica Dr.ª Giselle Gutierrez, cujo marido tinha corrido para a bancada onde o animal se debatia para evitar a queda, e que, com outra pessoa, conseguiram esticar a bandeira que amparou a queda do felino.

Quando o agarrou, a médica verificou se o animal tinha danos físicos com a ajuda de uma outra espectadora que trabalhava num hospital veterinário.
Juntas viram que o animal tinha ambas as ancas deslocadas e conseguiram colocar o osso no local, mas o animal estava de tal forma aterrorizado que começou a morder quem o segurava, assanhando-se e teve de ser solto, tendo desaparecido numa das seções do estádio.

Agora, os responsáveis do espaço procuram o animal e lançaram um apelo na televisão, e também não conseguem encontrar explicação para o facto do gato estar no estádio e naquela situação de perigo.

Os responsáveis do Hard Rock Stadium anunciaram que foi feita uma doação para uma entidade de proteção aos animais para comemorar o salvamento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *