DesportoGrândolaSantiago do Cacém

Arranca hoje a Baja TT ACP Santiago do Cacém /Grândola

Miguel Barbosa, Tiago Reis, Manuel Correia e André Amaral são alguns dos pilotos que vão participar na  Baja TT ACP Santiago do Cacém /Grândola,  prova que é a segunda jornada de um dos mais competitivos campeonatos de Todo o Terreno da Europa.

A Baja TT do ACP – Automóvel Clube de Portugal, que começa hoje e decorre até 8 de março, inclui a prova de carros a contar para o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno e para a Taça de Portugal de Todo o Terreno e extra campeonato para Motos, Quads e SSV.

Na prova, os concorrentes vão navegar por trilhos traçados entre os Municípios de Santiago do Cacém e Grândola com passagem por Alcácer do Sal e Sines, num total de 250 Km.

A Cerimónia de partida está marcada para esta sexta-feira às 18h30 junto ao mercado em Vila Nova de Santo André, no Concelho de Santiago do Cacém.

No sábado, dia 7, tudo se passa no Concelho de Grândola com três troços cronometrados. O prólogo de 4Km, o SS1 com 60 Km, o SS3 com 50 Km e dois reagrupamentos no Parque de Feiras e Exposições.

Em Grândola, vai ser possível assistir à passagem dos pilotos e respectivos veículos em 6 zonas de acesso do público, que podem ser consultadas no site do ACP.

O último dia da prova, tem um único troço, o SS3, desenhado ao longo de 140Km no concelho de Santiago do Cacém. A entrega de prémios será no Auditório António Chainho.

Fonte: Câmara Municipal de Grândola


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *