DesportoPalmelaSesimbraSetúbal

Arrábida Walking Festival irá ter lugar em Outubro  

publicidade

Depois de suspensa a data de estreia do Arrábida Walking Festival, devido à pandemia COVID-19, a organização do Festival anuncia uma nova data de lançamento para os dias 9, 10 e 11 de outubro de 2020.

Para os participantes que já tinham formalizado a sua inscrição na edição de março, a organização aconselha o preenchimento do formulário, disponível em www.biotrails.pt, onde deverá selecionar uma das seguintes opções:

1 – Manter e confirmar a inscrição para as novas datas;

2 – Cancelar a inscrição e utilizar o saldo para participar em outras atividades da Biotrails;

3 – Cancelar a inscrição e solicitar reembolso;

4 – Se ainda não tem a certeza pode optar por decidir mais tarde.

Caso tenha efectuado a sua inscrição, mas ainda não tenha realizado o seu pagamento, será possível fazê-lo, confirmando a sua inscrição para outubro.

Antes de formalizar a sua inscrição, verifique quais as caminhadas que ainda têm vagas. Caso o seu percurso preferido esteja esgotado, poderá sempre registar-se na lista de espera.

Consulte os preços dos bilhetes e passe do Festival que, até 5 de outubro, apresentam valores promocionais: Passe Festival – Até 5 de outubro: 24 euros; depois de 5 de outubro e no próprio dia: 28 euros.

Bilhetes simples: Até 5 de outubro: 13 euros; depois de 5 de outubro e no próprio dia: 15 euros.

O valor do bilhete inclui: participação em uma ou várias caminhadas, de acordo com o tipo de bilhete escolhido; participação em algumas actividades do programa complementar; Kit oferta (a levantar no secretariado); seguro de acidentes pessoais e transfer entre o fim/início dos percursos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui