DesportoDistrito de Setúbal

Arrábida Swim Challenge 2019 decorre no domingo

A prova de natação Arrábida Swim Challenge 2019, a realizar no dia 21, às 16h00, numa organização da Câmara Municipal de Setúbal, desafia atletas num percurso de 2800 metros entre as praias do Creiro e da Figueirinha.

A competição, com inscrições a decorrer até dia 18, está inserida no calendário desportivo dos 16.º Jogos do Sado e enquadra-se no âmbito da estratégia de promoção da natação do município.

O Arrábida Swim Challenge 2019, com um tempo de prova expectável de cerca de quarenta minutos, é aberto a maiores de 14 anos, com os participantes a poderem competir a título individual ou em equipas de quatro a oito elementos.

Aos nadadores é permitido o uso de fato isotérmico bem como a utilização de boia de sinalização, sendo obrigatório a utilização de touca da prova organizada com o apoio de várias entidades.

São atribuídos prémios aos três primeiros classificados absolutos por género e por escalão etário, bem como às três equipas mais bem classificadas no Arrábida Swim Challenge 2019.

Os interessados em participar na prova, com o custo de três euros, podem realizar a inscrição online, em https://swimarrabida.weebly.com, ou presencialmente na Divisão de Desporto da autarquia, instalada no Parque Urbano de Albarquel.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *