AtualidadeDestaqueLisboa

Areeiro | Novo portal online para combater o desemprego

- publicidade -

A Junta de Freguesia do Areeiro decidiu criar uma plataforma online para combater os efeitos colaterais da pandemia de COVID-19 no mercado laboral e apoiar as empresas da freguesia. Num período tão delicado a nível económico, esta iniciativa procura fomentar a inserção profissional e contribuir para o processo de recuperação da qualidade de vida no Areeiro.

A “Bolsa de Emprego e Formação” tem como missão aproximar as empresas e os fregueses do Areeiro. Esta plataforma agrupa e divulga vagas de emprego e formações disponíveis na zona de Lisboa para todos aqueles que estão recenseados na freguesia, que podem partilhar o seu CV com os empregadores e formadores de um modo simples e seguro, após registo no portal online.

Simultaneamente, também é possível anunciar vagas de emprego, mediante um registo como empregador destinado às entidades coletivas, devendo ficar a aguardar o contato posterior de possíveis candidatos para o anúncio.

Este novo portal simboliza mais uma resposta da Junta de Freguesia do Areeiro para mitigar o desemprego na freguesia, dando continuidade ao trabalho efetuado pelo Núcleo de Inserção Profissional e Empreendedorismo (NIPE), possibilitando um contacto mais aprofundado com as entidades empregadoras e garantindo um maior apoio aos fregueses na sua procura por uma nova oportunidade profissional.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui