Famosos
Apresentador da SIC leva filho de 7 meses para a gala dos Globos de Ouro e colega critica

João Paulo Sousa levou o filho de sete meses para a 27ª gala dos Globos de Ouro.
O filho surgiu num vídeo das redes sociais da SIC, com uma roupa igual à do pai.
E acabou arrasado pelos seguidores da SIC e até Fernanda Freitas, jornalista e antiga apresentadora da SIC e da RTP, reagiu no Twitter: “A sério?? Um bebé?”.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Vale tudo para se fazer notar.
Luis Miguel Luna Pais ele não precisa
O bebé deve ter morrido com. Calor, deve ter sido só para a foto pelo menos mostra o filho não é como o David anda sempre a mostrar o tamanho da fralda do filho e ainda goza com as pessoas Parabéns João Paulo
Maria Helena Afonso e então??? Cada um faz aquilo quer quer, não é o que se lê aqui nos comentários…
Lindos
Para se habituar..
Não é oportuno!…
E a família claro
O filho é deles fazem o que querem
Família linda
Cada um faz como lhe apetece
Penso que são pais responsaveis e que sabem o que devem fazer/levar o filhote.
Maria Odete Mourato se começar a chorar, a senhora toma conta. Chata
Maria Odete Mourato Se os Pais assim quiseram quem somos nós para reprovar esta atitude devemos respeitar e ponto final o colega que se meta na vida dele possivelmente é pior.
Joaquim Tomas Dias o filho terá sido convidado???? O que acha?????😂
Acho bem . Não tá com merdas. Tiram fotografias colocam nas redes sociais, mas só de costas. É melhor não colocarem nada.
Mas penso que não passou a noite com eles. O barulho, as horas que acabou etc. Mas eles a que sabem
Porque não
Família linda 😘😘😘
Notícia de cagadeira estava a ver que não surgia 💩🤮
Isidro Pires mesmo👌🏻é para entreterem o pessoal que passa o tempo a controlar a vida destas personagens que no funfo são iguais a todos nós..
Que lindo menino. Fofinho
Havia de ser bonito as mamãs levarem os bebés 🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱🤱 ,osGlobos passarem a chamar Globos dos bebés 🏆☀️ poderia ser interessante não?Avaliarem o choro😪 o gatinhar🐣 o palrrar🤷♀️ os primeiros passos,🐥etc,etc,etc.Acho que seria uma boa ideia. Parabéns aos papás.
De certo não expôs o filho somente para se expor ou querer mais likes nas sua página oficial… mas quiz mostrar que para si a família é o mais importante nestes eventos que a família também importa e que estarão sempre presentes no bom e no mau… PARABÉNS
Dina Monteiro separei-me quando o meu filho nasceu e de tal forma ele me acompanhou e bem, além de lindo e sempre tranquilo, ate hoje com 12 os amigos e conhecidos fazem questão que ele vá onde eu vou. Quando nasceu a minha Mãe ja tinha morrido e nunca quis sobrecarregar os meus Avós, excepto no que não tinha alternativa.
Vivemos numa era em que se empurram responsabilidades de tudo para fora, fugas!
Globos de Ouro é uma feira de vaidades para alguns, não vou porque não quero. Mas se tambem é familiar para livrarem filhos e sobrinhos menores porque não o bebé?!
PARABÉNS João Paulo e Mãe✨️💜
Linda família beijinhos 😘
Eu também fazia o que eles fizeram levava o meu filho são pais responsável ao deixavam com alguma avó ele é muito fofinho que sejam todos muito felizes bjs
As pessoas só sabem dizer mal tenham vergonha na criticar fez muito bem levar o seu filho que é muito bem Deus lhes dê muita saúde para o criarem é lindo desejo tudo de bom muitos beijinhos para todos vós 💋😘♥️♥️♥️🍓🍒🚣
Palhaçada. Levar essa raspa
Mas pessoas teem que dizer mal de qual quer maneira
E isso é notícia ?
Criticam tudo melhor que fossem limpar a casa
Um super globo de diamantes para esta família linda. E o Baby ia um chic. Estão de Parabéns.
Neste mundo agora tudo e criticado..Os pais sao eles e nesses rostos esta estampado alegria..muitos parabens
Ana Cristina Freire
Tudo serve para noticia.
Como ele disse “o filho é meu”
A minha opinião é só minha.
As pessoas têm sempre que dizer mal de qualquer maneira façam o que bem entenderem e não liguem às griticas
Teem orgulho no filho se eles tão felizes se não tinham com quem o deixar fizeram bem pelo menos não o escondem.
A vida é deles e cada um ke cuide da sua !!!
Línguas porcas 🤮
Não vejo qual seja o problema. É um evento familiar e calmo não é nenhum festival. Significa que é um pai responsável e que não descarta o filho para os avós ou outros para cuidarem enquanto se vai divertir com a mulher e os colegas. São uma família, estão todos juntos, assim é que deve ser.
E fez muito bem filho e dele
É um pai presente. Vai para qualquer lado com o filho acho muito bem.
Não tinha com quem deixar o rebento!
O João Paulo mostra ser o pai babado o trabalho e trabalho festa e festas taz muito bem levar o filho Parabéns. Foca e muito socesso🍀🍀🍀
Acho muito bem ❤️🩹😊❤️🩹
Maravilhosos bjs
Deixem de criticar, a esposa e o filho só foram para tirar a foto na passadeira vermelha em Família. E depois o menino foi com a mãe para casa. É só maldade, cuidem da vossa vida, se é que a têm.
Fernanda Veríssimo A sra. estava lá e viu isso que está a dizer com os seus próprios olhos???😎
Fernanda Veríssimo ah, já percebi!!! Coscuvilhice…
C’est ça!!!👌🏻
Paula Talaia 🐍🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸
Fernanda Veríssimo deve ter a casa cheia de espelhos!!!
Dói??? Coça 🤣🤣🤣🤣
Muito lindo o bebê.❤️
Belíssima foto .Parabéns! 👍💯
Parabéns linda família, muitas felicidades
O menino não estava na sala do espetáculo, qual foi o mal! Só prazer de criticar.
Eu acho bem, um filho nao deve ser um embaraco para os pais neste tipo de inventos, se sao felizes tem gosto em se acompanharem com uma parte do seu amor.Sejam felizes e menos criticos
Muitas felicidades beijinhos
Linda família, felicidades
Se não tinham a quem deixar em segurança porque não ir com os pais
Pensa gué so ele tens filho eso falar no filho amustrar o filho so faz isso n’a télé nao presta
Lindo bebé pais babados muias felicidades
Linda familia beijinhos
Onde criticar por tudo é pelos vestidos agora é por a criança á pessoas que tudo lhe dá para fofoca
Cada um sabe de si… como pais têm o direito de escolha. Não vejo onde está o drama…
Raquel Alves acha natural????
António Dias Costa sim se o casal não tiver com quem deixar o bebé…
Raquel Alves não vai!!!!😜….o que acontece com muita gente.
António Dias Costa mas quiseram ir e levar o bebé, onde está o problema?É filho deles e gostam da companhia. Querem educar o filho assim!!!!
Lurdes Cardoso a uma Gala??? Deve ser uma felicidade nascer sem cérebro. 😉……deve ser costume em Sangalhos. Desculpe em Sangalhos nem devem saber o que é uma Gala.😁😁😁
António Dias Costa deve ser uma felicidade nascer com cérebro????? Mas maior era a felicidade se o soubesse usar…..O respeito é lindo.
Lurdes Cardoso já a estupidez se não souber……não tem cura! Não diga alarvidades. 😁
Disso o sr sabe
Parabéns papá
Lindos parabéns
Lindos assim é que é mais nada kkkkk
Linda família muitas felicidades tudo de bom beijinhos ♥️
Há pessoas que só gostão de falar dos outros não tem que fazer Bom dia ☀️ 🍁
Adosinda Alves Ferreira gostam e têem
Lindos
E se todos aqueles que lá estiveram levassem os seus filhos??? Não é por não os levarem que não sejam responsáveis ou que gostem menos deles que os outros…
Eles lá sabem.Não devia haver confusão nem grande barulho.
Eu também fazia o mesmo leva meu filho
Lindissima família, muitas felicidades 🥰❤️
Acho muito bem o filho e deles ninguém têm que dar opinião
Nem eu nem a colega, nem o jornal, têm nada a ver com isso.
Eu sempre levei o meu filho para onde eu e o pai fôssemos, para quê a critica
Se o Filho foi convidado acho muito bem!!!!!😂😂😂…..aliás deve ter sido dos primeiros a receber o convite! 😁……Gentinha patética. 🤮🤮🤮
Linda familia. 😘
Que lindos felicidades 😍😍
Fantástico bebé lindo. 👍
Axo muito bem a familia nao se deve separar
Depende até que hora ficaram…a criança precisa so seu descanso. Poderia ter ficado com uma pessoa amiga ou um familiar.
Sandra Santos tb penso o mesmo . As crianças têm horários para dormir..
Cristina Palma verdade,mas já li uma publicação dele a dizer que às 20h tinha ido para casa com a mãe.
Sandra Santos Assim tá bem👏👏
Eu levo o meu filho para todo o lado, nem que seja para a Lua.
Que fofura,as pessoas têm sempre que dizer , não liguem o filho é vosso e vocês devem aproveitar todos os momentos que podem para estarem juntos bjs 😘💕😘
Não vi mal algum.
Eu tbm levaria a minha.
Mostra que ele é super família e adorei a roupa dele e do filho.
Maravilhósos,bebé lindo,PARABÉNS
Sinceramente está fora do contexto. Imagine-se se todos levassem os seus bebés e crianças, só ia faltar o Pai Natal 👎
Estavam tão lindos. O pequenino é a tua cara tão fofinho. Do resto quem mais falar mais perdeu .
Lindo demais 😘
Eles não são os pais? É assim mesmo temos de criar o que é nosso e não deixar ao encargo dos outros como muitos fazem… os meus sempre foram para todo o lado comigo❤️👏👏👏
Fizeram muito bem porque hoje em dia não se confia em ninguém Deus abençoe.
Que fofo.
Família lindaaa felicidades 💋💗
Só para dar nas vistas, pacóvio…
Elisa Goncalves pacóvio, porquê?
Lurdes Cardoso levar um bebé para este evento é ridículo, crianças têm horários
Elisa Goncalves claro que sim! Por isso é que foi noticiado que a mãe veio embora com o bebé quando chegou a hora dele.
Linda família fez muito bem felicidades
Fazem muito bem, ja nao se pode confiar em ninguém, assim é que deve ser, ou entao ficam em casa com ele, eu quando os meus filhos eram pequenos nao saia nunca à noite, pois nunca os deixaria nem sozinhos nem com ninguém….
E fez muito bem é muito lindo.
Fez muito bem assim os país estão descansados tem o filho com vocês? 💝
Que família linda felicidades.
Acredito que levou só para passar na passadeira vermelha e mostrar o quanto está feliz .. filhos quem não gosta de mostrar ao mundo 🥰🥰, o resto que possam dizer é desvalorizar 🤣🤣🤣
Família tão linda beijinhos
Boa João tens um bebê maravilhoso e uma mulher linda .dexa falar quem fala é só dor de cotuvelo
Tão feliz
Linda família, muitas felicidades beijinhos 😘🌹,👣
Simplesmente maravilhoso 😍
Parabéns foi com quem ele ama
.
Fês muito bem levar o filho em presença dos globos de ouro,esse já foi o primeiro globo e agora outro globo de bom mérito bem merecido,parabéns por tanta coisa tão bela.
Assim tá bem felicidades 🥳
Um bom exemplo
E fez muito bem, ninguém tem nada a ver com isso 😉as pessoas que criticaram são mal amadas com elas próprias 🤔
E qual é o problema? Eu nunca deixei o meu filho em casa para nada, quando casamos e temos um filho a vida é juntos para tudo .
É um ato de louvar!grande pai 👏👏👏
Eu acho muito bem o colega devia era elogialo é um bom pai ke aproveite o tempo passa a voar😘😘
Linda família, parabéns pelo pai que é marido e profissional. Excecional João Paulo. Felicidades para vocês.
O filho é dele por isso ele leva o filho pra onde lhe apetecer ninguém tem nada a ver beijinhos linda família 💚❤️
Parabéns pelo cuidado que tem com o seu lindo filhote quem crítica não sabe o que é Amor por um filho beijinhos 💖💖
Fez muito bem e lindo
Parabéns fez muito bem
Eu acho que fez bem, é pai não vai deixar em casa 🤣🤣🤣
Linda Familia Parabéns e muitas Felicidades 🍀
Bravo Joao Paulo ! Linda família que sejam sempre abencoados !
Lindo Príncipe 🤴💙
Ele fez muito bem levar o bebé aos globos de Ouro o bebé é tão fofinho
Parabéns para esta linda família
Lindo saúde para vocês
Fez muito bem. Felicidades aos três❣️🍀
Parabéns, pelo seu bebé. É Beijinhos lindo.Saúde s vós..❤️❤️
Se levam os filhos é porque levam se os deixam em casa é porque os deixam .meu Deus…. Fofoqueiras…
Adorei coisa mais linda ♥️
Um filho nunca nos pesa não se metem ma vida dos outros olhem pela vossa
Parabéns
Mostra que a família é unida
Família linda ❤️ beijinhos 😘
Fez muito bem.
Amei pais assim a poucos
Linda família
Quem criticou não foi nenhuma colega quem critica são vocês que não têm nada para fazer a vossa vida e essa mesma criticar seja quem for
Faz muito bem ir à festa também com os papás felicidades, 🍀🎉🎉
Se não levam , e porque não levam, se levam é porque levam enfim…
Belíssima Família Parabéns muitas Felicidades bjs 🌹❤️🙏🏻
Deixe falar quem fala! Não tem vida própria… Parabens aos pais ! O sorriso diz tudo
Lindos 💝
bebe lindo como os papás
Acho que foi muito bom 😃 para o pai, e para o bebê um pai Orgulhoso e Presente 😃👍 Parabéns muitas felicidades 😘👏😘
Achei muito bem
Eu não tenho nada que dizer o filho é deles e eles é que sabem
Lindos, muita saude p o criarem
Lindos qual o male?
Qual é o problema menos
Estão bem não liguem oas outros inveja
💙💙💙
Todos lindos!!!🍀😘😘😘
Lindissimos que Deus os. Abençoe 🙏🍀❤️
Grande pai leva o filho com ele para todo o lada ,a colega deve ter raiva de não ter uma família tão bonita parabéns João Paulo gosto imenso de ti.muito sucesso tu mereces 👏👏👏👏
Muito lindos, que fufura 🫶
Penso que quem falou devia estar bem caladinho! Gentinha!
Aí a sério 🤦♀️
Linda família 🥰
Acho muito bem!!! João Paulo muito sucesso tu mereces, um abraço. ❤
Lindo isto é amor
Acho muito bem. Beijinhos e felicidades.
Assim é k é!
Ele é um grande pai, com certeza.
Acho que teve uma atitude de louvar! Aprovo inteiramente!❤️🥰❤️
Acho muito bem ele também faz parte da familia.
Sabem se tinham alguém a quem deixar a criança?Fizeram muito bem. Exemplo para certos pais.Felicidades ao casal.