Distrito de SetúbalDistritosJustiçaSeixal

Apresentações diárias para dupla que roubou várias pessoas com navalhas no Seixal

Dois homens que foram detidos em flagrante pela PSP quando assaltaram várias pessoas na noite de 25 de Abril, no Seixal, ficaram com as medidas de coação de obrigação de apresentação periódica (diária); proibição de contactos entre os arguidos; proibição de se ausentar para o estrangeiro (um dos arguidos) e obrigação de sujeição a tratamento da toxicodependência (outro dos arguidos), aplicados pela juíza de instrução do Tribunal de Almada.

Os homens foram presentes a 1.º interrogatório judicial pelo Ministério Público, indiciados pela prática de 2 crimes de roubo consumados, 3 crimes de roubo na forma tentada e 1 crime de detenção de arma proibida e são ainda suspeitos da prática de 3 crimes de roubo na forma consumada e 3 crimes de roubo na forma tentada, por factos ocorridos na noite de 22 de fevereiro de 2019.

Os arguidos são suspeitos de na noite do dia 25 de abril de 2019, no Seixal, terem abordado vários indivíduos, a quem retiraram, com a ameaça de uma navalha, objetos de valor que traziam consigo.

Numa das abordagens, e na sequência de reação do ofendido, um dos arguidos desferiu-lhe um golpe na zona da cara.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Seixal do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da PSP (EIC do Seixal).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *