AgendaCulturaMontijo

Apresentação do livro “Vidas sem Vida” de João Barbosa no Montijo

Apresentação do livro ‘Vidas sem Vida’ de João Barbosa

O Jardim Casa Mora, Montijo, recebe a apresentação do livro ‘Vidas sem Vida’ de João Barbosa esta quinta-feira, 17 de setembro, pelas 18h00.

O romance “Vidas sem Vida” conta a história de um alto quadro dirigente de uma empresa portuguesa, entretanto adquirida por uma multinacional chinesa.

Os desafios do cargo, as relações familiares, as tentações que a função suscita e as reviravoltas da vida são os ingredientes do romance.

No final o autor oferece aos leitores um pequeno extra: um conto dedicado a todas as mulheres vítimas de violência doméstica.

João Luís Barbosa nasceu em Lisboa, no bairro de Campo de Ourique. Vive no Montijo há cerca de onze anos. Na sua juventude alcançou vários prémios em jogos florais. É autor dos textos levados à cena pelo Grupo de Teatro Sem Limites, da Universidade Sénior do Montijo.

Em 2017 lançou um livro de poesia, intitulado “Je Suis Português”. Agora lança o romance ‘Vidas sem Vida’, cujo lançamento foi adiado de abril para setembro, devido à pandemia.

Durante o evento e no cumprimento das orientações da DGS, é obrigatório o uso de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento social. Lotação do jardim reduzida para 50 por cento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *