AlmadaDestaque

Apreendidas 19 botijas da “droga do riso” no Monte da Caparica

A GNR da Trafaria apreendeu, na passada sexta-feira, 19 botijas de óxido nitroso na localidade do Monte da Caparica, no concelho de Almada.

- publicidade -

A GNR da Trafaria apreendeu, na passada sexta-feira, 19 botijas de óxido nitroso na localidade do Monte da Caparica, no concelho de Almada, mais conhecida como a “droga do riso”.

“Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram uma viatura na via pública, com duas pessoas no seu interior. No decorrer da ação foram abordados os dois indivíduos, de 37 e 55 anos, e constatou-se que, dentro do veículo, eram transportadas diversas botijas de óxido nitroso, sem que os suspeitos fossem detentores da devida autorização para o efeito. As botijas foram apreendidas, bem como cerca de 180 euros em numerário”, pode ler-se na nota da autoridade.

Os indivíduos foram identificados e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Almada. A GNR acrescenta que “o óxido nitroso é um medicamento sujeito a receita médica e é destinado à utilização terapêutica em meio hospitalar”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui