Alcochete

Apreendida embarcação roubada e 700kg de amêijoa japónica no Samouco

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa apreenderam ontem uma embarcação de recreio e cerca de 700kg de amêijoa japónica, durante uma ação de fiscalização dirigida à captura de bivalves no rio Tejo, na zona do Samouco, Alcochete.

Durante esta ação, os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa detetaram e fiscalizaram uma embarcação de recreio, que alegadamente teria sido roubada, com dois tripulantes a bordo que se encontravam a transportar cerca de 700kg amêijoa japónica para uma viatura que se encontrava nas proximidades.

Foram elaborados os respetivos autos de notícia, tendo os elementos da Polícia Marítima apreendido, como medida cautelar, uma embarcação de recreio, uma viatura, uma balança, bem como os cerca de 700kg de amêijoa japónica que, por ainda se encontrar viva, foi devolvida ao seu habitat natural.

Os dois homens foram posteriormente detidos, tendo sido constituídos arguidos sob termo de identidade e residência por suspeitas da prática do crime de furto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *